MAL-ENTENDIDO: Candidata a vice-prefeita esclarece comentário em rede social sobre Coronel Rildo

3224

A candidata a vice-prefeita, Ana Feitosa (PSB) pela chapa do professor Miguel Câmara, do PSB, visitou a redação do VILHENA NOTÍCIAS na manhã desta sexta-feira, 30 de outubro, para explicar que seu comentário na rede social Facebook, que envolve o Coronel Rildo foi um grande mal entendido.

Segundo a candidata, ontem ela saiu de casa por alguns minutos e deixou seu celular carregando, e nesse tempo, seu filho de 17 anos, acabou usando o celular e fazendo o comentário.

“Ele tinha visitado o site do TSE e tinha visto que o Coronel Rildo aparecida não deferido. E depois acabou fazendo aquele comentário. Eu fui às redes sociais expliquei a situação e pedi desculpas a todos ali. Sabemos que a candidatura do Coronel está sim deferida”, disse Ana Feitosa.

A professora de ensino fundamental relatou ainda que respeita todos seu adversários nesta campanha, “Quero deixar claro que eu respeito a todos os candidatos, e estamos fazendo uma campanha voltada para apresentar nossas propostas de mudanças e sempre pautados a não atacar nenhum outro concorrente”, finalizou.

Leia a matéria sobre o comentário: