VESTIBULAR ON-LINE E PRESENCIAL: Faculdade AVEC está com as inscrições abertas para o Vestibular 2021

A Faculdade AVEC oferece condições especiais de pagamento para os ingressantes em seus cursos.

496

A Faculdade AVEC está realizando vestibular agendado para interessados a ingressar nos cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis. Devido a pandemia os vestibulares serão realizados de forma inovadora em plataforma on-line, e os vestibulando farão a prova diretamente em sua casa. Porém, quem desejar também poderá realizar os vestibulares presenciais, as inscrições são gratuitas.

Com tradição de quase 30 anos formando profissionais em Vilhena a Faculdade AVEC, integrante do grupo REGES (Rede Gonzaga de Ensino Superior) oferece qualidade reconhecida por diversos órgãos estaduais e federais de ensino superior. Além, de ser comprovadamente a instituição de Rondônia que mais tem acadêmicos e ex-alunos aprovados em concursos públicos, entre eles o exame da Ordem dos Advogados de Brasil – OAB.

A Faculdade AVEC oferece condições especiais de pagamento para os ingressantes em seus cursos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3322-2822. Acesse o site da instituição no www.reges.com/vilhena

Assista ao vídeo: