Em caminhada por bairro mais populoso de Vilhena, Paulinho ouve insatisfações com atual administração e ganha força

Comerciantes esperam ter mais atenção dos administradores futuros.

1904

Em mais um dia de visitas e caminhada, o candidato à prefeitura de Vilhena pelo Republicanos, Paulinho da Argamazon, e Tenente Bueno, saíram às ruas e foram bem recebidos pela população. Dessa vez a dupla percorreu o bairro com o maior número de moradores da cidade, o Cristo Rei. A principal avenida, Melvin Jones, foi o trajeto principal da caminhada que trouxe força à campanha de Paulinho.

Além de elogios à sua forma de campanha, sem trazer baixaria para a disputa, Paulinho ouviu reclamações da atual administração pelos comércios em que passou e também de moradores. “Não posso me negar a ouvir o que a população tem trazido à tona. É uma questão de hombridade. Eles vivem essa realidade e são quem melhor podem falar. O que podemos dizer é que o tratamento com um bairro tão especial para cidade, será outro”.

Ao longo do trajeto Paulinho foi constantemente elogiado e apontado como “nova política”. “Estamos cansados de algumas pessoas que usam a política como fachada. Alguns pensam que um obra aqui e outra ali é o suficiente para toda essa população. Precisamos de apoio, melhorias diversas pelo bairro todo e não vimos isso”, disse um dos manifestantes.

Paulinho segue sua agenda de visitas e caminhadas nesta sexta-feira, 30 de outubro.