Jovem é assaltada a caminho do trabalho em Vilhena

Crime aconteceu na avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Eldorado

6918
Captura de ecrã – Google Street View

Uma jovem de 17 anos foi assaltada na manhã desta terça-feira, 25 de fevereiro, em Vilhena. O crime aconteceu na avenida Tancredo Neves, próximo da BR-174, no bairro Jardim Eldorado. A vítima seguia de bicicleta para o local de trabalho.

De acordo com a Polícia Militar, um homem simulando estar armado abordou a jovem. A vítima disse aos agentes que seguia para o trabalha quando foi surpreendida pelo criminoso. O bandido levou dela um aparelho de celular.

A Polícia Militar fez uma ronda na localidade, mas o suspeito não foi encontrado. O crime, que tem se tornado uma rotina na cidade, foi registrado na delegacia de Polícia Civil e deve ser investigado.

Agressão em tentativa de assalto

No dia 20 de fevereiro uma mulher de 24 anos foi agredida com uma paulada no braço durante uma tentativa de assalto, em uma área nobre de Vilhena. Segundo a Polícia Militar, a mulher foi agredida por um homem e precisou de ajuda de populares. O criminoso fugiu sem levar nada.

Ainda este mês, quatro pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil após promoverem assaltos em série contra mulheres na cidade de Vilhena. Segundo a polícia, 14 vítimas foram assaltadas em um mês. Os crimes foram praticados entre 20 de dezembro de 2019 a 21 de janeiro deste ano.