Casal invade residência, agride moradora e rouba motoneta em Vilhena

Mulher teve ferimentos na cabeça após levar coronhadas dos assaltantes

3287
Vítima precisou levar pontos para fechar o ferimento.

O roubo foi registrado por volta de 5 horas da manhã desta quarta-feira, 26 de fevereiro, na avenida Tancredo Neves, bairro Marcos Freire, em Vilhena. Segundo informações da polícia, quando o proprietário da residência saiu para ir à igreja, um casal invadiu a casa com uma arma do tipo garrucha e rendeu a esposa do morador e a agrediu com coronhadas na cabeça, provocando um corte.

O casal de criminosos chegou até a casa de bicicleta e tinham uma caixa acoplada na garupa. Dentro havia além de uma faca enferrujada, itens usados para arrombar portas, segundo informou a polícia.

Dentro da casa os assaltantes vasculharam os cômodos e reviraram gavetas em busca de objetos de valor. Entre os itens roubados dos moradores está uma motoneta de placa NCF-7911/Vilhena.

Quando iam sair do imóvel os ladrões deixaram a arma de fogo cair. Eles também deixaram para trás a bicicleta e as ferramentas usadas para invadir a casa.

A polícia buscou imagens de câmeras de segurança de comércios e casas da região para identificar os criminosos. O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil e setor de investigação da Polícia Militar.