Quatro pessoas são indiciadas após assaltos em série contra mulheres em Vilhena

2269
Delegado Fábio Campos conduziu o inquérito que indiciou quatro suspeitos. (Foto: Renato Spagnol)

Quatro pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil após promoverem assaltos em série contra mulheres na cidade de Vilhena. Segundo a polícia, 14 vítimas foram assaltadas em um mês. Os crimes foram praticados entre 20 de dezembro de 2019 a 21 de janeiro deste ano.

De acordo com os registros da polícia, as mulheres geralmente eram rendidas nas primeiras horas do dia ou no começo da noite, em pontos distintos da cidade. Usando uma faca ou arma de fogo, os criminosos ameaçavam as vítimas e roubavam bolsas, carteiras e celulares. Os 4 indiciados mantinham o mesmo modo de agir. Roubo com vítimas mulheres e abordagem de motocicleta.

Em virtude da Lei de Abuso de Autoridade, a polícia divulgou apenas as iniciais dos indiciados. Eles são: A.L.S. de 30 anos; A.N.F. de 29 anos, N.A.R. de 27 anos e I.F.S. de 29 anos. Os quatro fizeram 14 vítimas em apenas um mês. Todos estão presos. Segundo a polícia, eles possuem passagens pelo crime de tráfico de drogas.

O inquérito foi conduzido pelo delegado regional de Polícia Civil, Fábio Campos. Segundo ele, os “inúmeros elementos de prova obtidos pelo setor de investigação de crimes contra o patrimônio, da delegacia de Polícia Civil, permitiram que houvesse desde logo a representação ao judiciário pelo decreto de prisão preventiva de todos os indiciados”.