Vereador Samir Ali quer que sucatas de Japonês sejam leiloadas

2426

A exemplo do leilão de veículos oficiais da prefeitura de Vilhena, que aconteceu em maio deste ano, o vereador Samir Ali (PSDB) sugeriu ao prefeito Eduardo Japonês (PV), através de indicação parlamentar, que faça o leilão de computadores, armários, cadeiras, ar-condicionados e vários outros itens que não tem mais serventia para a prefeitura.

“O leilão de veículos usados foi um sucesso, e percebemos que existe muita sucata na prefeitura e nas secretarias, que poderiam ser revertidas em dinheiro. E um leilão dessas sucatas é uma boa ideia”, defendeu Samir.

O edil argumenta que se deve fazer uma comissão, que buscará fazer uma levantamento dos itens a irem a leilão, para tudo seja feito bem organizado.

Há poucas semanas Samir e Eduardo tiveram um desentendimento sobre a questão do pagamento da dívida com a Energisa. Samir entendeu que o valor estava errado, mas o prefeito queria presa no pagamento da primeira parcela.

Como essa pauta está travada na Câmara até hoje, o relacionamento entre o vereador e o prefeito aparenta estar estremecido.