Tiago Batizoco visita VILHENA NOTÍCIAS e elogia trabalho de jornalista esportivo rondoniense

1077

Tiago BatizocoO renomado técnico de futebol, Tiago Batizoco, visitou na tarde desta terça-feira, 19 de novembro, o VILHENA NOTÍCIAS para falar um pouco de futebol, agradecer e elogiar uma iniciativa positiva de dois jornalistas rondonienses.

Batizoco se refere a Pedro Rodrigues, mais conhecido como “Pedrinho Boiadeiro” e de Alexandre Jabá, que no mês passado lançaram a revista FAIR PLAY, que é voltada para o futebol rondoniense, em especial para campeonato estadual.

“Rondônia precisava de uma revista assim, o campeonato, os jogadores, as equipes e a FFER só tem a ganhar com essa iniciativa de Pedrinho e do Alexandre. É uma revista de qualidade”, argumentou Batizoco que foi confirmado com técnico do Vilhenense para a temporada 2020.

A primeira edição da FAIR PLAY trouxe um guia e várias matérias sobre o campeonato rondoniense de 2019, inclusive cita o estilo “Batizoco” de agir nos gramados, que levaram a jovem equipe de Vilhena a conquistar pela primeira vez o campeonato estadual.

Campeão este ano pelo Vilhenense, Batizoco saiu da equipe para comandar o Real Ariquemes que foi disputar a série D do Campeonato Brasileiro, e agora retorna, segundo ele ao seu time de paixão.

MÍDIA

O técnico campeão rondoniense ressaltou ainda, que o campeonato estadual vem crescendo muito e cada vez mais mostrando profissionalismo.

Alexandre Jabá e Pedrinho Boiadeiro, da Revista Fair Play
Alexandre Jabá e Pedrinho Boiadeiro, da Revista Fair Play

“Estamos vendo os estádios mais cheios, o público mais interessado nos resultados, nos bastidores. E isso tem a ajuda da imprensa, que se mostra parceira de verdade. E exemplos como o de Pedrinho Boiadeiro, em abrir uma revista, numa época onde os impressos estão perdendo espaço para os on-lines, comprova a dedicação que a imprensa tem para o nosso esporte”, afirmou Batizoco.

VILHENENSE

Sobre o time, o técnico falou que o plantel está sendo fechado, mas que a equipe vem em busca do bicampeonato.

Batizoco ainda revela que pretende fazer campanhas memoráveis na Copa do Brasil e no campeonato da série D no ano que vem.