Rosangela Donadon destina emenda para construção de ponto de taxi em Colorado do Oeste

Indicação do vereador Fabão que atenderá 22 taxistas e visa ofertar serviços de qualidade a todos passageiros

205

Uma emenda no valor de R$ 200 mil reais foi destinada para o município de Colorado do Oeste, no Cone Sul de Rondônia, por meio de uma emenda parlamentar, individual, da 1ª vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputada Rosangela Donadon (PDT).

Com o projeto em mãos, a deputada relata que a emenda será destinada para construção de um ponto de táxi no município, atendendo ao pedido do vereador Fábio Silva, o Fabão da Bauflex. O vereador relatou à deputada que foi procurado pelos taxistas pois, o local onde está localizado o ponto de táxi hoje, é ilegal já que a rodovia se tornou Federal. “Além de ser um local com grande fluxo, o que coloca em risco a vida dos passageiros e também dos taxistas. O ponto de táxi está ilegal, em relação ao espaço. Fora que o local não possui banheiro, tão pouco conforto e segurança aos que necessitam dos serviços”, disse o vereador.

A cidade conta hoje com 22 taxistas que realizam o translado de passageiros dentro da área urbana, quanto para as demais cidades da região. O novo ponto de táxi será construído em frente a Caixa Econômica, na Avenida Marechal Rondon próximo a Rodoviária, no Centro da cidade, ficando de fácil acesso a todos que precisarem utilizar o meio de transporte.

Durante esta semana, a parlamentar encaminhou ao Governador Coronel Marcos Rocha, o pedido de autorização para liberação do recurso. A obra ficará por conta do Departamento Estadual de Rodagem – DER, por meio de convênio.

“Parabenizo o vereador Fabão pela inciativa, pois nosso maior objetivo é garantir melhorias em todos os serviços prestados à população. Poder contribuir com o progresso do município de Colorado do Oeste é muito gratificante”, disse Rosangela.

Fonte: Assessoria