Quatro pessoas são presas em Vilhena suspeitas de roubo

2537
Foto: Renato Spagnol

Quatro pessoas foram presas nesta terça-feira, 17 de março, após um assalto a pedestre na rua João Cortez Sobrinho esquina com a avenida Paraná, em Vilhena. A vítima é uma mulher de 42 anos. Ela se dirigia para o trabalho quando foi rendida pelos assaltantes e teve a bolsa roubada. Em depoimento à polícia, ela disse que os criminosos não mostraram arma, mas usaram de intimidação e força física para praticar o roubo.

De acordo com a polícia, durante a fuga, os suspeitos Cleidimar dos Santos, de 23 anos, e Ezequias Nicho Vieira, de 27 anos, caíram de moto e tentaram se esconder em um conjunto de quitinetes na rua 821, no bairro Alto Alegre. A casa fica a menos de 1 km do local do assalto. Os dois acabaram presos e confessaram o crime. No imóvel a polícia prendeu outros dois suspeitos: Raciel Maciel Ferreira, de 28 anos, e Ruti Silva Souza, de 42 anos. A polícia tem indícios de que eles possam ter envolvimento com outros roubos.

Os suspeitos foram levados para a carceragem da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). As investigações sobre o caso continuam.