Idoso é preso por estupro a menina de 11 anos em um arraial em Porto Velho

Suspeito estava vendendo algodão doce na festa, na Zona Sul da capital. Segundo a Polícia Militar, o homem estava embriagado.

1705
Suspeito preso e encaminhado a carceragem da Central de Polícia, em Porto Velho — Foto: Toni Francis/G1/Arquivo pessoal

Um idoso de 71 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável na madrugada deste domingo (26) no Arraial Flor do Cacto, no bairro Cidade Nova, Zona Sul de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava visivelmente embrigado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, uma menina de 11 anos, estava com a irmã e mais uma pessoa em uma barraca do arraial aguardando transporte. Em dado momento, o idoso, que é vendedor de algodão doce, passou a mão nas partes íntimas da criança.

O vendedor ainda xingou uma testemunha, que foi tirar satisfação com o suspeito. Nesse momento, a testemunha imobilizou o idoso e chamou a polícia. Uma viatura foi acionada, e quando os policiais chegaram ao local encontraram o suspeito já detido pelos agentes que faziam segurança no local.

Os policiais informaram que o homem estava visivelmente embriagado. De acordo com a irmã da vítima, o suspeito teria passado a mão nas nádegas de uma outra mulher momentos antes, mas ela não foi localizada. O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

Fonte: G1/Porto Velho