Morre homem baleado enquanto caminhava em via pública de Vilhena

15801

Morreu poucas horas depois de dar entrada no pronto-socorro do Hospital Regional, o homem baleado por volta das 12h30 deste domingo (26), no bairro Cristo Rei, em Vilhena. A vítima não portava documentos pessoais e sua identidade foi conhecida apenas no final da tarde, ele é Rogério da Silva Romero, 29 anos. Conforme a Polícia Militar, o crime ocorreu no cruzamento da avenida 1510 com a rua 1505.

Moradores da região disseram aos policiais militares terem visto dois homens em uma motoneta Honda Biz de cor vermelha. Eles teriam perseguido a vítima e atirado contra ela. O homem chegou a ser socorrido com vida, mas gravemente ferido não conseguiu apontar os autores do crime.

Os militares fizeram buscas pela região,  mas nenhum suspeito foi preso. Segundo informações da polícia, sete cápsulas de pistola calibre 9 milímetros foram encontradas no local do crime. O corpo passará por perícia nesta manhã de segunda-feira e o sepultado ocorre nesta tarde. Uma irmã da vítima foi informada sobre a morte e acompanha as investigações.