Homens que roubaram carro e jogaram criança pela janela são identificados pela polícia

Veículo foi localizado esta sexta-feira (13) na zona rural

5929
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Os criminosos que jogaram uma bebê para fora do carro durante um assalto no bairro Jardim das Oliveiras, na sexta-feira, 6 de março, em Vilhena, foram identificados por investigadores da delegacia de Polícia Civil. A confirmação é do delegado regional de Vilhena, Fabio Campos. Agora com a identidade dos suspeitos, a polícia trabalha para encontrá-los e prendê-los.

O crime ocorreu perto da creche Omar Godoy. Dois bandidos renderam uma mulher de 24 anos e a jogaram para fora do carro. Em seguida, o criminoso que entra no banco do passageiro arremessa a filha da mulher, uma bebê de 11 meses, para fora do veículo.

Após deixarem mãe e filha feridas no meio da rua, os ladrões fugiram com o carro. A cena foi grava por uma câmera de monitoramento de um comércio próximo. (Veja no vídeo abaixo).

Ao informar que os suspeitos do crime foram identificados, a Polícia Civil revelou que localizou esta manhã de sexta-feira, 13, o automóvel roubado. O veículo foi encontrado escondido em um matagal na Linha 125, Gleba 47, área rural do município. Na mesma área a polícia encontrou uma moto roubada. Os veículos foram periciados pelos peritos da Polícia Civil e serão restituídos aos proprietários.

Para o delegado Fabio Campos o roubo do automóvel foi praticado com requintes de crueldade.  A identidade dos suspeitos ainda é mantida sob sigilo. “Em breve [serão divulgados] maiores detalhes à sociedade, mas não neste momento, para não atrapalhar as investigações”, pontuou Campos.