Estudante é assaltado logo após sair de colégio militar, em Vilhena

3398
Foto: Renato Spagnol

Um estudante de 14 anos do Colégio Militar Tirantes foi ameaçado com uma faca e assaltado logo após sair da escola em Vilhena. Conforme o registro feito por ele na delegacia de Polícia Civil, o jovem estava próximo de casa no bairro Alto dos Parecis, quando dois rapazes o seguraram e anunciaram o roubo.

O caso aconteceu por volta das 11h20 desta quinta-feira, 12 de março. De acordo com a vítima, os dois ladrões fizeram a abordagem na rua Tupy esquina com a rua Carajás. Eles levaram a bicicleta que o adolescente usava para ir à escola. Apesar da ameaça, a vítima não foi agredida.

Segundo uma tia do adolescente, uma câmera de monitoramento de uma casa da rua pode ter registrado o crime. A polícia poderá solicitar as imagens para identificar os autores do roubo.

Onda de assaltos

No mesmo dia um estudante da rede pública de ensino, de Vilhena, sofreu tentativa de assalto a menos de 3 minutos de distância da base operacional do Pelotão de Trânsito (PETRAN) da Polícia Militar. A tentativa de roubo ocorreu por volta de 6h da manhã na avenida Major Amarante, área central da cidade. A vítima reagiu e os suspeitos fugiram sem levar nada.

De quarta (11) para quinta-feira (12) a Polícia Militar registrou três roubos e cinco furtos em diferentes bairros.

LEIA TAMBÉM:
Criminosos invadem casa e tentam matar morador no bairro cidade jardim em Vilhena