Homem tenta estuprar mulher armado com face de cozinha

3521

Na manhã desta quinta-feira, 17 de novembro, por volta das 09h00 um elemento tentou estuprar uma mulher na Rua Amapá Bairro Novo Tempo.

A mulher de 18 anos estava em sua casa na Rua Amapá com seu filho recém nascido de dois meses e meio preparando mamadeira. Quando percebeu que dentro de sua residência havia entrado um homem moreno magro estatura mediana com uma faca de cozinha na mão dizendo que queria dinheiro.

A vítima disse ao agente que não tinha dinheiro em casa, o elemento ficou furioso com ela e ameaçou matar a criança. Nesse instante o agente começou a se despir e falando que iria fazer sexo com ela.

A vítima em estado de choque começou a gritar momento que o elemento saiu em disparada para sua casa que fica próxima a casa da vítima. Vizinhos ouviram os gritos e chamaram a Polícia Militar que rapidamente chegaram ao local do fato.

E em patrulhamento localizaram o suspeito em frente a sua casa na Rua Pernambuco. O elemento foi reconhecido pela vítima e em seguida preso pela Polícia Militar. O agente foi identificado sendo Cleuton do Amaral Paiva 23 anos. Está preso na Delegacia de Polícia Civil aguardando para ser ouvido pelas autoridades de plantão.