Presidente da Câmara enaltece palestra sobre Direito Constitucional proferida por PhD em Direito na Faculdade AVEC

Adilson de Oliveira disse que Faculdade AVEC está engrandecendo seus estudantes ao trazer mentes brilhantes para compartilhar conhecimentos.

197

O presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira (PSDB), e o vereador França Silva (PV) prestigiaram nesta última semana, a palestra Crise do Direito Constitucional Brasileiro do professor da REGES (Rede Gonzaga de Ensino Superior) que aconteceu nas dependências da Faculdade AVEC no dia 30 de outubro.

O presidente da Casa de Leis parabenizou a iniciativa de trazer grandes mentes e professores para compartilhar seus conhecimentos com os vilhenenses. “É importante essa iniciativa de trazer pessoas e profissionais brilhantes para compartilharem seus conhecimentos. A palestra do professor Rafael de Lazari, que foi aberta ao público em geral também, foi muito instrutiva e esclarecedora e é digna de muitos aplausos”, pontuou o Adilson de Oliveira.

O vereador França Silva disse que é um entusiasta do direito e ressalta o excelente nível didático e de conhecimento de Rafael de Lazari, “A Faculdade AVEC sempre foi vista por ter tradição e padrão de qualidade, e essa palestra mostra tudo isso. Podemos aprender bastante sobre a Constituição Federal com a palestra do professor do grupo REGES”, comentou França Silva.

PRAÇA AO LADO DA FACULDADE AVEC

Adilson de Oliveira expôs ao presidente da REGES que em breve haverá a construção de uma praça modelo ao lado da instituição, que oportunizará aos moradores um ambiente tranquilo e também com espaço para pratica de esportes.

“Eu consegui, através da deputada federal Mariana Carvalho (PSDB), uma emenda parlamentar para a construção dessa praça modelo, que terá diversos espaços destinados aos moradores e jovens, desde quadras até luzes de LED. Agregará muito aos acadêmicos da Faculdade, tenho certeza”, explicou Adilson de Oliveira.

José Gonzaga parabenizou o presidente da Câmara pela conquista e disse que será um salto para a qualidade de vida dos moradores do bairro Bela Vista e dos acadêmicos. “Vamos ter um espaço excelente para os acadêmicos, e pelo projeto, será algo muito moderno e que trará benefícios aos jovens, farei o que for possível para colaborar nesse projeto”, finalizou o presidente da REGES.