Palestra sobre Direito Constitucional com professor Rafael de Lazari atrai mais de 600 pessoas na Faculdade AVEC

O palestrante dividiu seus conhecimentos sobre Direito Constitucional e abordou nuances sobre tópicos que geram polêmicas.

286

03O professor Rafael de Lazari, autor de mais de 25 livros na área jurídica proferiu palestra sobre “Crise do Direito Constitucional Brasileiro” na noite da última segunda-feira, 30 de outubro, na Faculdade AVEC em Vilhena.  Atuante pela Rede Gonzaga de Ensino Superior (REGES), da qual a Faculdade AVEC faz parte, Rafael de Lazari, também autografou exemplares de seu mais recente livro “Manual de Direito Constitucional” a dezenas de acadêmicos.

Autoridades do meio jurídico, prefeitos, vereadores, professores e acadêmicos prestigiaram a palestra lotando o auditório da instituição. Rafael de Lazari, que é um dos grandes jurisconsultos nacionais, tem PhD na Universidade Coimbra em Portugal, sobre Democracia e Direitos Humanos.

O palestrante dividiu seus conhecimentos sobre Direito Constitucional e abordou nuances sobre tópicos que geram polêmicas e até mesmo algumas possíveis mudanças, para que a Constituição Federal evolua.

O professor José Gonzaga da Silva Neto, presidente da REGES, parabenizou a formidável palestra do docente, e assegurou que irá sempre promover atividades e ações que promovam e ampliem os conhecimentos dos acadêmicos e docentes.

“Não existem novos ou velhos profissionais. Existem profissionais atualizados e profissionais desatualizados. Por isso, todos os profissionais devem sempre se manterem atualizados através do ensino continuado”, enfatizou José Gonzaga.