Notas fiscais de serviço podem render prêmios a consumidores em Vilhena, saiba como concorrer

Programa da Prefeitura aumentou emissão de notas fiscais de serviço em 37%.

0
614
SORTEIOS BENEFICIAM CONSUMIDORES que solicitam notas fiscais de serviço com CPF em Vilhena
SORTEIOS BENEFICIAM CONSUMIDORES que solicitam notas fiscais de serviço com CPF em Vilhena

Acontece no próximo dia 9 de junho o segundo sorteio de prêmios do programa Minha Nota Tem Valor Para Vilhena, da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz). A iniciativa estimula os consumidores a exigir notas fiscais de serviço através do sorteio de R$ 160 mil ao longo de 2022 para aqueles que colocarem o CPF na nota. Como resultado do incentivo, a emissão de notas fiscais de serviço em Vilhena aumentou 20% em 2021 e tem média mensal 37% maior em 2022 na comparação com 2019, antes da pandemia de covid-19.

“Educação fiscal, combate à sonegação, garantias ao consumidor, facilidade na declaração do imposto de renda, aumento dos recursos públicos disponíveis para benefício da população, entre outros. Esses são os benefícios do programa que é um sucesso em Vilhena. Milhares de pessoas passaram a criar o hábito de solicitar a nota fiscal de serviço e isso contribui para o município ser ainda melhor do que já é”, explica a secretária municipal de Fazenda, Aline Moreira.

Em 2019 foram emitidas 400 mil notas fiscais de serviço em Vilhena. Mesmo com a pandemia reduzindo a prestação de serviços de maneira presencial, a emissão de notas aumentou de maneira discreta em 2020, pulando para 412 mil. No entanto, com a implantação do programa em 2021 este total passou para 478 mil, um aumento de 20% em relação a 2019. Agora, em 2022, até abril a média mensal foi cerca de 37% maior que a média mensal de 2019. Caso a tendência se mantenha pelo resto do ano, a expectativa é fechar 2022 com quase 550 mil notas fiscais de serviço emitidas.

O primeiro sorteio aconteceu em abril, quando foram entregues R$ 15 mil em premiação. O segundo sorteio será realizado no dia 9 de junho, no período que engloba as notas geradas entre 1/04/2022 a 31/05/2022. O primeiro prêmio será uma moto zero km de 125 cilindradas e partida elétrica, o segundo prêmio será um tablet, uma caixa de som bluetooth e um fone de ouvido externo sem fio, já o terceiro prêmio contará com um skate elétrico e um par de patins in line 4 rodas.

Já o terceiro sorteio acontecerá no dia 11 de agosto, englobando o período de 1/06/2022 a 31/07/2022, e a premiação será idêntica à do o segundo sorteio. O quarto sorteio de 2022 será realizado em 6 de outubro, captando as notas fiscais de serviço geradas entre os dias 1/08/2022 a 30/09/2022. Neste sorteio os prêmios serão um smartphone e um fone de ouvido sem fio para o primeiro prêmio, o segundo será um tablet e uma caixa de som bluetooth e o terceiro será um skate elétrico e um par de patins in line 4 rodas.

Por sua vez, o último sorteio, a ser realizado no dia 19 de dezembro, será um veículo hatch 1.0, zero km, com direção hidráulica. O período para captar as notas fiscais, será correspondente ao ano todo, que vai desde o dia 16/12/2021 até o dia 15/12/2022.

Mais informações podem ser conseguidas através do telefone e WhatsApp da Semfaz, 3919-7011.

Semcom