Em entrevista após eleição, sargento Damasceno diz que fará mandato participativo

1120
Foto: Renato Spagnol

Eleito no último domingo, 15 de novembro, com 526 votos, o sargento Damasceno (Pros) é uma das caras novas que estarão na Câmara de Vereadores de Vilhena a partir do ano que vem. O futuro vereador tem 46 anos e há 18 atua na Polícia Militar. Damasceno tem projetos que abrangem toda a população de Vilhena, além de ideias para sua área de atuação, a segurança pública.

Damasceno diz que pretende fazer um mandato de diálogo: “visitarei os bairros para ouvir, farei um mandato participativo”. Assim que assumir o mandato em 1º de janeiro de 2021, afirma que dará especial atenção aos problemas da saúde, segurança pública, educação, esporte e cultura, áreas que considera vitais para a cidade. Definindo-se também como simpatizante da causa animal, o futuro vereador diz ter em mente projetos que espera, em breve, ver colocados em prática.

Em uma visita de cortesia à redação do Vilhena Notícias nesta quinta-feira, 19, Damasceno agradeceu aos votos que recebeu dos eleitores nessa eleição municipal e garantiu que suas ações serão orientadas pela vontade popular, ainda que tenha que contrariar as orientações do Executivo.

“O meu gabinete estará sempre aberto para ouvir a população”, afirma Damasceno. Veja propostas apresentadas por ele durante a campanha eleitoral: