Asmuv realiza hoje Assembleia de prestação de contas de 2019; projetos para próximo ano também está na pauta

Reunião será no Clube da Asmuv.

612
Foto: Luh Coelho

A Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (Asmuv) realiza na noite desta terça-feira, 10 de dezembro, a partir das 19h00, a última Assembleia Geral da Entidade neste ano de 2019. A reunião que acontece no Clube da Asmuv, marcará a apresentação, por parte dos administradores, da prestação de contas, informações sobre convênios e chácara, e ainda, dos projetos para o ano de 2020.

E um ano produtivo à frente da Associação, o presidente Ranulfo Camargo, juntamente com o tesoureiro Ronaldo Azevedo, retomaram a credibilidade da Entidade junto ao comércio local e hoje são mais de 150 empresas conveniadas, que seguem oferecem diversos tipos de serviços aos funcionários públicos.

A chácara da associação também foi um ponto alto da administração. Por lá foram feitas melhorias significativas como a construção de quiosques, com instalação de água encanada, luz elétrica, churrasqueiras e banheiros.

A renegociação e quitação de dívidas anteriores à esta gestão, a retomada pela credibilidade junto ao comércio, as melhorias na sede e chácara, além do bom atendimento ao público, trouxeram grandes avanços neste ano de 2019 para Asmuv.

O presidente Ranulfo Camargo convida todos os servidores associados para comparecerem na noite de hoje à reunião. “É de extrema importância que o servidor compareça e fique por dentro do que acontece na Associação que ele mesmo contribui. Nosso lema sempre foi honestidade e transparência e isso continua. Por isso, servidor, compareça”, declarou.

O Clube da Asmuv fica localizado na Avenida Zacarias Rocha de Azevedo, nº 1262, bairro Bela Vista, onde funciona a Escolinha do Flamengo, ou ainda, aos fundos da faculdade Avec. O telefone para maiores informações é o do escritório da Asmuv, 69 3322-2335.