Ladrão se dá mal após assaltar açougue no Acre; assista ao vídeo

3058
Foto: Reprodução

Um assaltante armado foi imobilizado por populares no sábado (7) após roubar um açougue em Rio Branco (AC), no bairro Geraldo Fleming. E chegada do ladrão e a operação dos moradores para prendê-lo foi filmada por uma câmera de segurança de um comércio vizinho.

O suspeito logo cai da moto e fica no chão até que outros moradores se aproximam. Nas imagens, o homem desce da motocicleta, entra no estabelecimento e um tempo depois sai, quando uma das vítimas vem logo depois e impede que ele dê a partida no veículo. O homem tenta conter o assaltante e moradores começam a chegar e ajudam na imobilização.

De acordo com informações da Polícia Militar, o assaltante estava armado e pegou dinheiro e pertences de quem estava no açougue.

O grupo de moradores manteve o homem imobilizado até a chegada da guarnição. Ele teve escoriações pelo corpo e um ferimento na boca, segundo informou a PM. Após receber atendimento no pronto-socorro de Rio Branco, foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla).

Os objetos que ele tinha roubado já tinham sido retirados dele quando a polícia chegou ao local, mas foram apresentados na delegacia para registro da ocorrência. Além disso, também foram levadas à Defla a motocicleta e a arma que o assaltante usava. Veja abaixo as imagens:

 

 

Fonte: G1/Acre