Rondônia é representada nacionalmente em torneios de MMA

As disputas ocorreram pelo NFC Roraima e Real Fight 13

800
Charlúcio Brasil campeão do NFC — Foto: Cássia Andrade

Rondônia trouxe quatro vitórias nas disputas do NFC, em Roraima. Na luta principal, Charlúcio Brasil se sagrou campeão. Além dele, Iago Jason nocauteou o adversário antes do minuto inicial ainda no primeiro round. Bryan “The Lion” Felipe teve o triunfo e a finalização da noite. E, Albert Matias, faturou a luta contra Machado.

Na luta de Brasil, o combate foi intenso com chutes nas pernas e pressão no adversário Eduardo Muralha. No terceiro round, Charlucio aplicou boa queda e trabalhou pra buscar a finalização por mata leão, se sagrando campeão na luta principal.

Contra David Almeida, Jason não deixou dúvidas. Impôs um ritmo muito forte de golpes de boxe. Na pressão, obteve o nocaute antes do minuto inicial se completar.

Bryan “The Lion” ganhou a finalização da noite ao vencer também no primeiro round por estrangulamento Alexandre Melo. Na sequência, ele derrubou o adversário dele, passou a guarda, montou, foi pras costas e finalizou. Realizando também uma luta bem rápida.

Albert Matias, por sua vez, teve trocação e chutes na coxa. Golpes de mão também foram realizados até o nocaute técnico. O juiz interrompeu a luta por desistência do adversário.

Felipe Thrunks também representou Rondônia. Ele teve uma luta muito explosiva onde logo no começo do combate tiveram intensa trocação de golpes. O combate acabou indo pro solo onde o adversário dele teve boa movimentação e acabou conseguindo buscar uma finalização por arm-lock. Foi finalizado ainda no primeiro round por David Nick.

Já Abne Show Time perdeu no segundo round para Luan Tornado. No momento decisivo, Tornado jogou ele pra baixo com alguns golpes no rosto e o juiz terminou a luta por nocaute técnico também.

Charlúcio Brasil, Felipe Thrunks e Iago Jason entraram na competição representando a Sparta Neném e Abne Show Time, Albert Matias e Bryan “The Lion”, pela Chute Boxe.

Fernanda Sevalho no Real Fight

Em outra competição, a lutadora Fernanda Sevalho esteve no octógono contra Bia Arlequina. No combate, a rondoniense sofreu uma derrota. A disputa aconteceu na categoria peso palha (até 52 kg).