Deputado anuncia iluminação de LED na avenida Paraná

1760
Avenida Paraná. (Captura de ecrã – Google Street View)

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) gravou um vídeo nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, ao lado do prefeito de Vilhena Eduardo Japonês e do vereador Ronildo Macedo, políticos do mesmo partido, para anunciar um projeto que vai modernizar o sistema de iluminação da avenida Paraná. Mais econômica durável e eficiente, a iluminação de LED é algo inovador e que poderá trazer além de economia no consumo, um ambiente mais agradável para os moradores e comerciantes da região.

Goebel disse em primeira mão que o recurso virá de emenda parlamentar sua, e que o investimento garantirá modernização da via pública. Ele disse que o dinheiro já está garantido, agora a prefeitura irá trabalhar na elaboração do projeto para viabilizar a obra que dará um novo visual e a cidade ficará mais bonita.

Segundo a prefeitura, “serão postes duplos para iluminar a avenida e também a ciclovia. Serão grandes e feitos de metal galvanizado”. A extensão da obra será de aproximadamente três quilômetros. (Veja o vídeo).