VÍDEO: Casa da rua Potiguara pega fogo em Colorado do Oeste; cidade não tem Bombeiros

O município tem cerca de 18 mil habitantes

5831

Uma casa da rua Potiguara pegou fogo agora à tarde, em Colorado do Oeste. O imóvel fica no bairro Cruzeiro. Segundo informações de moradores vizinhos, o fogo teria começado após um botijão de gás explodir. Não há feridos no local.

O incêndio teve início pouco antes das 17h desta sexta-feira, 14 de fevereiro, e destruiu por completo o imóvel. Moradores registraram o fogo e enviaram ao WhatsApp do Vilhena Notícias. Muitas famílias saíram dos imóveis e foram para a rua com medo do fogo atingir as residências. A fumaça e a fuligem também geraram transtornos aos moradores do local.

Base do Corpo de Bombeiros mais próxima fica em Cerejeiras, a cerca de 40 km.

Não existe Corpo de bombeiros na cidade. O município tem cerca de 18 mil habitantes.

Em fevereiro de 2019 o deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB-RO) solicitou ao comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, coronel Demargli da Costa Farias, a instalação de uma unidade da corporação no município de Colorado. A reunião foi no comando-geral, em Porto Velho. O comandante garantiu que a demanda será atendida, mas não deu prazo. Há época, o coronel garantiu que a corporação tem projetos prontos para serem executados na cidade.