CONCURSO: Prefeitura de Jaru oferece 129 vagas, inscrições começam dia 09 de janeiro

As inscrições são gratuitas.

11668

A Prefeitura de Jaru divulgou o edital n.º 003/2019 – SEMECEL, destinado a seleção de profissionais em caráter de urgência. Ao todo são disponibilizadas 129 vagas para contratação imediata.

As oportunidades são para profissionais de diversos níveis de escolaridade nos cargos de: Professor Pedagogo da Educação Infantil, Professor Pedagogo dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental, Professor de Língua Inglesa dos Anos Finais do Ensino Fundamental, Professor de História dos Anos Finais do Ensino Fundamental, Professor de Ciências dos Anos Finais do Ensino Fundamental, Supervisor Escolar, Orientador Educacional, Psicólogo Educacional, Psicopedagogo Institucional, Nutricionista e Cuidador de Alunos Especiais.

Os vencimentos ofertados variam de R$ 998,00 a R$ 2.557,74 por jornadas de até 40 horas semanais trabalhadas.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 09 e 13 de janeiro de 2020, em duas etapas, a primeira de caráter parcial, em formulário eletrônico a se dar no portal da Prefeitura na internet.

A segunda é a entrega da documentação solicitada em edital, de forma presencial na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – SEMECEL, situada à Av. Padre Adolpho Rohl, 956, Setor 02, Jaru.

As inscrições são gratuitas.

Edital

Mais informações sobre as especificidades de cada cargo e demais assuntos pertinentes ao processo seletivo podem ser obtidas por meio do edital disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, edição de 30 de dezembro de 2019. Chave de acesso: DB6E925C.

Fonte: Concursos no Brasil