CRUZAMENTO PROBLEMÁTICO: Colisão mostra que saídas de rotatórias precisam de mais sinalizações

10117

Mais um acidente de trânsito aconteceu na tarde desta segunda-feira, 06 de janeiro, no cruzamento da BR-174 com a avenida Celso Mazutti, no bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista, do veículo Fiat Punto de cor preta, havia acabado de sair da rotatória da BR-364 e iria acessar a marginal Celso Mazutti para seguir sentido Porto Velho, quando colidiu contra um Fiat Uno que teria avançado a via preferencial.

Pai e filho estavam em um automóvel Fiat Uno, de cor branca, e transitavam pela BR-174 (avenida Jô Sato) sentido BR-364, quando acabaram atingidos pelo Fiat Punto.

Para reportagem, pai e filho alegaram que o motorista do Punto estaria falando ao telefone, mas como não há filmagens que comprovem os fatos não se pode confirmar a versão.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) esteve no local coletando dados dos envolvidos para registro de ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

O trecho já foi palco de vários acidentes, e evidencia a necessidade de maior sinalização, uma vez por ali passam milhares de veículos todos os dias, e muitos deles, inclusive carretas são de outras cidades e não se atentam para as preferenciais.