Com cinco equipes, 1ª Copa Imprensa de Futsal começa nesta sexta-feira; confira jogos

1680

A bola vai rolar no Ginásio Jorge Teixeira de Oliveira, em Vilhena. Nesta sexta-feira (6), a partir das 20 horas, a 1ª edição da Copa Imprensa de Futsal masculino terá início. As equipes TV SBT/RO Notícias e Extra de Rondônia farão o primeiro jogo e, logo em sequência, o Vilhena Notícias encara o primeiro desafio na competição, a Rede TV/Rede Amazônica. Rádio Positiva FM e Extra de Rondônia se enfrentarão às 22h para encerrar a noite de abertura oficial da competição. A entrada é de graça.

O desportista Regivaldo Miranda promove o esporte há quase 20 anos em Vilhena. Atualmente ele coordena um projeto social de futsal feminino com garotas de 12 aos 17 anos

“O intuito é alavancar cada vez mais o futsal em Vilhena. Neste ano, essa a primeira competição promovida exclusivamente para membros da imprensa vilhenense” explica Regivaldo Miranda, um dos organizadores. A Copa antecede a realização do Imprensão, que desde 2012 é a principal competição disputada entre os comunicadores de Vilhena.

São cinco times na disputa pelo título: Extra de Rondônia, Rádio Positiva FM, Rede TV/Rede Amazônica, TV SBT/RO Notícias e Vilhena Notícias. No formato da competição todos se enfrentarão e as quatro equipes que mais pontuarem fazem as semifinais e final no domingo (8), a partir das 08 horas Ginásio Jorge Teixeira.

“Temos representantes de praticamente todos os veículos de comunicação da cidade. É um momento que nossos amigos da comunicação saem das redações e dos estúdios de TV e de Rádio para praticar a modalidade esportiva e confraternizar”, finaliza Miranda. Ao final da Copa, o campeão e o vice receberão troféus e medalhas.

Abertura dos jogos:

Às 19 horas acontece o jogo amistoso de futsal feminino entre o Sport Club Vilhena e Equipe Convidada. Partida é o pontapé inicial da Copa.

Rodadas de sexta-feira (6):

20h TV SBT/RO Notícias X Extra de Rondônia
21h Vilhena Notícias X Rede TV/Rede Amazônica
22h Rádio Positiva FM X Extra de Rondônia

 

Rodadas de sábado (7) de manhã:

08h Vilhena Notícias X TV SBT/RO Notícias
09h Extra de Rondônia X Rede TV/Rede Amazônica
10h Vilhena Notícias X Rádio Positiva FM

 

Rodadas de sábado (7) à tarde:

13h30 Vilhena Notícias X Extra de Rondônia
14h30 Rede TV/Rede Amazônica X Rádio Positiva FM
15h30 Rádio Positiva FM X TV SBT/RO Notícias
16h30 TV SBT/RO Notícias X Rede TV/Rede Amazônica
Apoiadores da Copa