Menino de 12 sofre acidente em trampolim e fica com mola alojada nas costas

5940
Jamie Quilan, 12 anos, ficou com mola alojada nas costas

Jamie Quilan, um menino de 12 anos que mora em Sheffield (Reino Unido), sofreu um acidente bizarro em um trampolim no último domingo, e ficou com uma mola alojada nas costas. A mola, que estourou enquanto o garoto pulava no trampolim na casa de um amigo, se alojou a meros centímetros da espinha do garoto, onde poderia ter causado estragos permanentes à capacidade motora de Jamie.

O menino foi levado às pressas para o Hospital Infantil de Sheffield, onde passou por uma cirurgia de emergência. “Poderia ter acontecido com qualquer um. Jamie foi muito corajoso durante todo o processo”, elogiou o pai, Ian, em entrevista à TV local SWNS.

“Às vezes, eu ainda sinto que a mola está nas minhas costas”, confessou Jamie. “Mas estou me recuperando, e muito mais forte agora. Fiquei aliviado também, porque poderia ter sido bem pior”.

“Eu quero que as pessoas conheçam a história dele para saber o quão perigosos trampolins podem ser”, continuou o pai do garoto. “Especialmente se as molas não estão cobertas de alguma forma, ou há um grande espaço entre o trampolim e as molas”.

Como destacou o site da Fox News, trampolins estão no centro de milhares de acidentes todos os anos. Um estudo citado pelo site enumerou mais de 90.000 acidentes relacionados a trampolins, só nos EUA, em 2012.

Jamie Quilan, 12 anos, ficou com mola alojada nas costas Imagem: Reprodução