Barcelona estreia com goleada sobre o Espigão

Com o resultado, o Barcelona divide a liderança do Estadual Feminino com o Real Ariquemes

204
Foto: Alexandre Almeida/FFER

O Barcelona goleou neste sábado o Espigão por 11 a 0 no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, e estreou com vitória na disputa do Campeonato Rondoniense Feminino 2021. A partida foi válida pela segunda rodada da competição estadual.

Demonstrando grande volume de jogo, o Barcelona iniciou a partida pressionando. Aos três minutos, Isamara cruzou rasteiro e Adelaine abriu o placar para o Barcelona. Aos 27′, Isamara recebeu livre e chutou para fazer o segundo. Aos 33′, após cruzamento, a bola sobrou para Adelaine anotar o terceiro. Aos 40′, Adelaine recebeu livre e tocou na saída da goleiro Camily para marcar o quarto.

Na volta do intervalo, o Catalão Vilhenense chegou ao quinto com Erika. Aos 14′, Larissa pegou sobra da zaga e finalizou forte para fazer o sexto. Aos 26′, após bate rebate, a bola bate em Nessa e o Barça chegou ao sétimo. Aos 31′, Jaja cobrou penalidade e marcou o oitavo. Aos 40′, Camily falhou e a bola sobrou livre para Carine marcar o nono. Aos 42′, Larissa chutou forte para superar a goleira Camily e fazer o décimo. Já, aos 44′, Isamara chutou de fora e fechou a goleada do Barça.

Com o resultado, o Barcelona chegou aos três pontos e divide a liderança do Campeonato Rondoniense Feminino 2021 juntamente com o Real Ariquemes. Já o Espigão encerrou sua participação sem pontuar na competição.

Neste domingo, às 9h30 (horário de Rondônia), o Barcelona e Real Ariquemes travam duelo pelo título do Campeonato Rondoniense Feminino 2021. O jogo será realizada no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.

FONTE: FFER