VÍDEO: Casa pega fogo após moradora esquecer ferro de passar ligado, em Pimenteiras

Dona da imóvel estava na igreja no momento do incêndio

6523
Foto: Reprodução

Uma casa de madeira pegou fogo na noite deste domingo, 16 de fevereiro, na zona central de Pimenteiras do Oeste, a cerca de 177 km do município de Vilhena (RO). Segundo a polícia, o incêndio começou porque a moradora foi para a igreja e esqueceu o ferro de passar roupas ligado na tomada e o superaquecimento do aparelho provocou um curto-circuito. A dona da casa é Ireni Leite, irmã de um vereador da cidade. Um familiar contesta e diz que o incêndio começou em um quarto, onde não há ferro de passar. Ninguém se feriu.

Moradores registraram o incêndio e enviaram ao WhatsApp do Vilhena Notícias. Nas imagens é possível ver um caminhão pipa que tenta conter as chamas, mas sem sucesso. A reportagem apurou que o caminhão pertence à prefeitura da cidade. Em Pimenteiras não tem quartel do Corpo de Bombeiros. A equipe mais próxima fica em Cerejeiras, a cerca de 52 km.

Na semana passada uma casa na cidade de Colorado do Oeste, a cerca de 90 km de Pimenteiras, também ficou destruída depois de pegar fogo. A cidade também é atendida pelos Bombeiros de Cerejeiras.