Suspeito de assalto tenta fugir da polícia subindo em telhado, mas cai e é detido

Momentos antes ele tinha roubado uma moto, diz a polícia

1963
Foto: Divulgação/3º BPM

Um homem de 21 anos tentou fugir da Polícia Militar de Vilhena subindo no telhado de uma casa na noite desta quinta-feira, 13 de agosto, mas a fuga terminou malsucedida com o suspeito caído e ferido. De acordo com a polícia, momentos antes ele tinha roubado uma moto.

A ocorrência que terminou com a prisão de Thayson Vinicius Alves da Silva, suspeito de praticar assalto a mão armada, começou por volta das 17h quando policiais do 3º Batalhão receberam denúncia do roubo de uma motocicleta modelo NXR Bros na rua Goiás, no bairro Embratel. O jovem teria rendido uma mulher de 40 anos e tomado, de assalto, a moto dela.

Durante as operações de busca a polícia recebeu uma ligação anônima informando que o suspeito e o veículo roubado estavam em uma casa na rua 102-07, no residencial Moysés de Freitas. A polícia foi até o endereço e encontrou o suspeito: que saiu correndo e subiu no telhado da casa, mas caiu e sofreu ferimentos no rosto e braços.

Thayson confessou o crime, de acordo com informações da Polícia Militar,  A arma, um revólver de calibre 32, usada no assalto, foi encontrada na casa de uma mulher de 23 anos, no bairro Alto Alegre. Ela disse que não teve participação no roubo, apenas guardou a arma em casa a pedido de Thayson. Os dois foram presos e levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A Justiça irá decidir qual o grau de participação da mulher, no crime.

A moto foi apreendida e deverá ser devolvida à dona.