Motorista embriagado e com arma na cintura é preso após dar ‘cavalo de pau’ e furar sinal vermelho em Vilhena

Homem foi flagrado dando arrancadas e fazendo derrapagens com um Gol

4256

Um motorista de 25 anos foi preso durante a madrugada de sábado para domingo (15), em Vilhena, por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante. Segundo a Polícia Militar, pouco antes das 00:00, o homem foi flagrado dando arrancadas e fazendo derrapagens com um Gol na avenida Paraná, no bairro Alto Alegre.

Houve perseguição ao carro e o motorista foi preso após furar o sinal vermelho no cruzamento da Avenida Paraná com a Carmelita Firmino dos Anjos (34).

Ao parar o veículo, os policiais viram que o motorista Rodrigo dos Santos Souza portava um revólver calibre 38 carregado na cintura. O jovem apresentava visíveis sintomas de embriaguez e confessou ter ingerido bebidas alcoólicas antes de pegar no volante. Ele recusou fazer o teste do bafômetro, no entanto, foi preso por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo. Aos policiais ele disse ser membro de uma facção criminosa e que portava a arma para se proteger da facção rival.

O motorista foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) onde ficou preso. Um jovem de 18 anos que estava como passageiro no carro também foi conduzido para a delegacia. O veículo foi apreendido.