Menor de idade, grávida, sofre abuso sexual em matagal a caminho de casa, em Vilhena

A vítima, que está grávida de dois meses, estava retornando do trabalho no momento que foi abordada por um homem em uma bicicleta

7786

Na noite de quarta-feira (02), a Polícia Militar de Vilhena foi acionada ao bairro Embratel pois havia ocorrido o furto de uma bicicleta, diante disso, a guarnição iniciou patrulhamento nas proximidades, durante as buscas, se depararam com um homem e uma mulher caminhando pela avenida Curitiba, quando interrogados, o homem confirmou que eram um casal e estavam conversando.

Com isso, os policiais continuaram as buscas a procura pela bicicleta furtada. 

Com uma desconfiança, a guarnição decidiu realizar uma busca mais apurada sobre o indivíduo que foi abordado na avenida, nas buscas foi constatado que o mesmo tem passagem pela justiça por estupro. 

Imediatamente os policiais se deslocaram ao local onde foram vistos pela última vez, no local, a guarnição flagrou o homem já cometendo a violência sexual contra a mulher em uma área de mata. 

Flagrado, ele tentou empreender fuga mas foi capturado pelos pela guarnição. Foi necessário o uso da força física para conter o infrator. Interrogado, ele confirmou ter passagens na polícia pelo crime citado.

Durante as buscas nas vestimentas, foi encontrado o celular da vítima no bolso do homem.

A Polícia interrogou a vítima, que é menor de idade, sobre a mesma não ter dados sinais ou propriamente dito sobre o que estava acontecendo quando foram abordados pela primeira vez, ela informou que o infrator teria ameaçado matar ela e a família se acaso se manifestasse.

Detalhadamente, a mesma informou aos policiais que, teria saído do seu trabalho de bicicleta e foi abordada pelo infrator que também conduzia uma bicicleta, ele teria pego ela pela cintura e ordenado que seguisse pela avenida Curitiba, no final da avenida há um matagal, matagal esse que ele foi flagrado pela PM cometendo o crime contra a menor de idade.

Diante dos fatos, o infrator foi conduzido a Unisp local, a vítima foi encaminhada também a delegacia juntamente com uma responsável, sua sogra.

O médico legista foi acionado, a vítima está grávida de apenas dois meses.