Criança é achada em ‘boca de fumo’ durante operação da PM, em Vilhena

Criança estava com traficantes. Menina foi entregue aos cuidados de uma conselheira tutelar.

6387
Drogas, celulares e dinheiro são apreendidos com suspeitos

A Polícia Militar encontrou uma menina, de cerca de 7 anos de idade, em uma boca de fumo durante uma operação que prendeu uma quadrilha de tráfico de drogas, composta por quatro pessoas em Vilhena, na manhã desta quarta-feira, 16 de dezembro. Mãe da criança estava na casa e foi presa.

De acordo com a PM, dois dos envolvidos estavam sob investigação da polícia. Na manhã de hoje, um rapaz de 20 anos foi flagrado com 103 gramas de maconha durante uma abordagem policial no bairro Embratel. O suspeito é inabilitado e pilotava uma motocicleta. O veículo foi apreendido, informou a polícia.

A partir da prisão do suspeito os policiais chegaram até uma casa na avenida Cláudio Coutinho, no bairro 5º BEC, onde o grupo mantinha uma boca de fumo.

No imóvel, a polícia apreendeu R$ 2.240,50 em dinheiro suspeito de ser do tráfico de droga, e apreendeu uma maquininha de cartão, uma balança de precisão, seis aparelhos celulares e diversos objetos eletrônicos que teriam sido recebidos em troca de entorpecentes. Ao todo, a polícia apreendeu mais de meio quilo de drogas (cocaína, maconha e crack) que estavam embaladas em pequenas porções. Os investigados podem responder pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um dos detidos tem 17 anos. Os outros envolvidos têm entre 20 e 25 anos de idade.

A polícia informou que a menina, de aparência saudável e bem cuidada, também foi levada para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e foi entregue a uma conselheira tutelar.

Material apreendido na casa.