COVARDIA: Assassinos cortaram os dedos de idosa para tentar sacar dinheiro em agência de Colorado do Oeste

30413

O assassinato do casal de dentistas Dionelia Giacometti e Eldon Mai, está sendo investigado pela Polícia Civil e vários fatos estão vindo à tona. Os idosos foram sequestrados no domingo, 5 de julho, na casa onde moravam no município de Colorado do Oeste. Seus corpos foram encontrados nesta terça-feira, 7, em duas regiões distintas.

De acordo com informações preliminares da polícia, os assassinos do casal de idosos, deram várias pauladas e asfixiaram as vítimas até a morte. Porém, um fato muito nefasto pode comprovar que o caso de trata de um latrocínio, roubo seguido de morte.

Dionelia, 74 anos, teve alguns dedos das mãos decepados, e levados pelo assassinos até a agência do Banco do Brasil de Colorado do Oeste. Segundo a polícia, os criminosos queriam burlar a biometria dos caixas eletrônicos, e assim sacar o dinheiro que a vítima tinha na conta.

Os celerados, um homem e uma mulher, ainda não tiveram suas identidades reveladas. Eles foram interceptados pelo Polícia Rodoviária Federal, na BR-364, ao tentarem atravessar a divisa entre Rondônia e Mato Grosso, com o carro da dentista. No veículo, os policiais encontraram pertences das vítimas.

Os assassinos estavam viajando com uma menina de sete anos, que foi levada pelo conselho tutelar. A mulher tinha um mandato de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Os suspeitos, que são mantidos presos em Vilhena, foram interrogados e confessaram ter sequestrado e assassinado o casal.

Local onde foi encontrado um dos corpos das vítimas.

Entenda o caso

No domingo, dia 7, Dionelia Giacometti e Eldon Mai estavam em casa, na rua Bahia, área central de Colorado, quando foram sequestrados. Segundo relevou uma testemunha, para a polícia, os suspeitos do crime teriam sido inquilinos das vítimas e por isso conseguiram acesso fácil na casa. A reportagem busca contato com investigadores do caso, para confirmar essa informação.

Até essa manhã, amigos e parentes faziam apelos na internet na esperança de encontrar os idosos com vida. Os corpos das vítimas foram levados para Colorado, onde devem ser sepultados.

LEIA TAMBÉM: