Casal vítima de roubo e sequestro é encontrado morto

43226
Dionelia Giacometti e Eldon Mai. (Foto: Divulgação/Rede social)

O casal de dentistas Dionelia Giacometti e Eldon Mai, que estava desaparecido há dois dias, em Colorado do Oeste, teria sido encontrado morto nesta terça-feira, 7 de julho, em uma área de mata na zona rural do município. Segundo a polícia, os idosos podem ter sido vítimas de latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo a Polícia Civil, uma equipe de perícia foi enviada para uma localidade de difícil acesso entre os municípios de Corumbiara e Chupinguaia, onde os corpos teriam sido desovados.

A notícia da possível localização dos corpos foi divulgada pouco antes das 11h da manhã de hoje, após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vilhena prender um homem e uma mulher suspeitos de envolvimento no sumiço dos idosos. Os suspeitos foram parados numa fiscalização da polícia rodoviária quando tentavam deixar o estado de Rondônia com destino ao Mato Grosso, de carro. No veículo, os policiais teriam encontrado pertences das vítimas. A polícia ainda não confirmou se o carro usado pelos suspeitos pertence ao casal de dentistas. A Polícia Civil de Vilhena deverá divulgar mais detalhes do caso, ainda hoje.

O sumiço do casal se deu na tarde do último domingo, 05 de julho, na própria residência, localizada na região central de Colorado, na rua Bahia. Desde o desaparecimento, amigos e parentes lançaram apelos na internet para encontrar os idosos.