Ajudante de pedreiro é preso suspeito de tráfico de drogas em Vilhena

O suspeito confessou que foi convidado a traficar quando ficou desempregado

4422

Um homem de 31 anos suspeito de tráfico de drogas foi preso nesta quarta-feira (22/01), por volta de 18h30, em Vilhena, em operação do núcleo de inteligência do 3º Batalhão da PM de combate ao tráfico de entorpecentes. Segundo a polícia, Erval Lopes Moura foi encontrado em um bar no bairro Parque Cidade Jardim. Ele usava o local para armazenar e separar a droga, e foi preso quando chegava ao imóvel que fica na rua Jandaia.

O suspeito, que já tem antecedentes criminais, confessou que foi convidado a traficar quando ficou desempregado. Ele trabalhava como servente de pedreiro.

De acordo com informações da polícia, as investigações que levaram à prisão do suspeito iniciaram há pelo menos um mês. No momento da abordagem a polícia apreendeu quatorze pedras de crack. A PM ressalta ainda que as investigações apontam envolvimento de outras pessoas com o trabalho criminoso organizado pelo suspeito preso. Um homem de 25 anos, identificado como Sérgio Solango de Almeida Alves foi detido durante a operação e autuado por porte de entorpecente. A PM diz que ele transportava 1,2 gramas de maconha.

Uma moto Honda CG foi apreendida. Segundo a polícia, Erval usava o veículo para comercialização de entorpecentes em sistema “delivery”. Os dois suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e levados para a carceragem da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).