Tabacaria é interditada pela segunda vez e gerente é detido pela polícia em Vilhena

4772
Foto: Renato Spagnol

A Prefeitura de Vilhena, por meio da Vigilância Sanitária, interditou pela segunda vez em uma semana a tabacaria Royal Prime Lounge, situada na área central de Vilhena. O gerente do local, F. A. C. M. negou assinar a notificação dos fiscais e foi detido pela Polícia Militar (PM) e conduzido para a Unisp. A ação foi nesta terça-feira (21/01) à noite.

O estabelecimento foi interditado pela primeira vez no dia 15 de janeiro por irregularidades no alvará de funcionamento. Segundo a vigilância sanitária, o gerente desobedeceu a ordem e reabriu o local neste último final de semana.

O caso

Durante vistoria na semana passada agentes de fiscalização não encontraram problemas quanto aos ambientes para os consumidores de narguilé, porém, descobriram irregularidades no alvará de funcionamento da empresa.

Segundo a Vigilância, o atual proprietário da Royal Prime estava usando o alvará que está em nome do antigo dono da empresa, o que é proibido pela legislação estadual.  O estabelecimento está com suas atividades suspensas até que a situação documental seja regularizada.

As operações para fiscalizar locais onde há consumo de narguilé em Vilhena, deverão continuar ao longo do ano.