Homem entra com cavalo em agência bancária, e imagem viraliza na web

2721

Uma cena inusitada chamou a atenção de clientes de um banco na cidade de Várzea Paulista (SP). Um cliente entrou com um cavalo em uma agência para realizar uma transação bancária.

Um funcionário do banco, que pediu para não ser identificado, disse que o animal não fez sujeira na área em que transitou e que a agência está funcionando normalmente. A porta de acesso da área dos caixas eletrônicos é comum, não é giratória, por isso o animal conseguiu entrar. Segundo o funcionário do banco, a porta giratória dá acesso a outra parte do banco.

A agência bancária fica localizada na avenida Fernão Dias Paes Lemes, no Centro de Várzea Paulista. Não há informativo nesta área do banco proibindo a presença de animais no local. De acordo com a TV TEM, que encontrou o cavalo pelas ruas de Várzea Paulista, o animal é mestiço e foi adotado há dois anos. Em nota, o Itaú Unibanco afirmou que recomenda que não se entre com animais em suas agências “por questões de segurança dos demais clientes e do próprio animal”.

O banco destacou ainda que não há nenhuma proibição para casos como este ocorrido na agência em Várzea Paulista. O Itaú Unibanco disse ainda que “não houve danos à estrutura da agência, que opera normalmente.”

 

Fonte: UOL