Dia dos pais: Acerte no presente do seu pai com JB Cutelaria

2489

Cada pai tem um estilo diferente, e a JB Cutelaria tem várias opções de kit para cada pai diferente, deixando todos felizes nesse dia. E melhor, com presentes criativos!

Com diversos tipos de lâminas diferentes, além de acessórios incríveis para churrasco, multi ferramentas e canivetes. As lâminas são úteis em várias situações e, dependendo do modelo, podem ser utilizadas diariamente.

A JB Cutelaria oferece instrumentos de corte e seu objetivo é colocar ao alcance de todos peças de altíssima qualidade, que também tenham sofisticação e requinte, para que possam ser incorporadas à decoração ou escolhidas para presentear alguém.

Com peças exclusivas, a JB disponibiliza facas das marcas SG, D’Avila, Erechim, Tordilho e Cascavel, sendo peças de carbono, inox, forjadas e aço damasco, com garantia vitalícia.

 

Por que dar lâminas de presente para o seu pai no dia dos pais?

Antes de mais nada, precisamos esclarecer o potencial das facas, canivetes e facões como presentes incríveis para o seu pai, mesmo que ele não seja um aficcionado da cutelaria. Acredite: essa opção pode se tornar aquele presente memorável, lembrado por anos durante os almoços de família. Olha só:

Facas e canivetes são funcionais: a maioria dos pais prefere ganhar objetos que possam ser utilizados no dia a dia, e não é a toa que as ferramentas estão no topo dos desejos masculinos em presentes.

Lâminas são duráveis e carregam importância emocional: sabe aquele objeto que pode durar décadas e guardar memórias importantes de quem amamos? As facas, canivetes e facões podem se tornar símbolos de sua relação com seu pai, uma representação física dessa história tão rica.

São objetos cheios de história: nossos antepassados viam nas facas e espadas um importante emblema de poder e nobreza. Por serem objetos caros e muito necessários, presentear com lâminas mostrava a honra e importância da pessoa presenteada.

Podem salvar seu pai no dia a dia: carregar um canivete confiável pode tirar seu pai de algumas enrascadas no lazer ou no trabalho. Ele poderá realizar com facilidade desde tarefas simples, como abrir caixas e descascar frutas, até atuar em situações de emergência.

 

Sem erro: dê um presente personalizado!

Já escolheu a(s) lâminas(s) que mais combinam com a personalidade do seu paizão? Pois saiba que dá pra deixar esse presente mais especial ainda! Todas as facas da cutelaria CIMO podem ser personalizadas com gravação na lâmina, o que permite a identificação da sua peça e, claro, cria um visual bem mais interessante!

Grave o nome do seu pai, o time do coração ou algo que lembre um momento importante na vida dele. Muito significativo, não?

A loja está localizada na Av. Marques Henrique, nº 486, Centro (sentido Unir). No sábado, véspera do dia dos pais, a JB estará atendendo das 8h às 12h e das 14h às 17h.  O telefone para contato é 69 9 8100-2030 e WhatsApp é 69 9 8132-8087. Também é possível contata-los pelas redes sociais, pelo Facebook /JBCUTELARIA,  e pelo Instagram @CUTELARIA JB.