VÍDEO: Musa do carnaval diz que treinamento rende mais sem calcinha na academia

6617

A musa da Acadêmicos do Tucuruvi, Paula Lima causou o maior burburinho ao anunciar que sua fantasia será a mais ousada do Anhembi neste Carnaval 2020. A moça irá desfilar com um figurino de penas, mas completamente nua, apenas com um tapa-sexo.

Dona de um corpo escultural, a modelo costuma receber um caminhão de elogios no Instagram toda vez que exibe suas curvas ou faz “revelações calientes”.

Foi na rede social, por exemplo, que ela revelou um costume ousado que tem na academia; que acha mais confortável treinar sem calcinha.

“Vocês não sabem o quanto é confortável treinar sem calcinha. É muito bom”, disse ela, em um vídeo compartilhado com seus mais de 230 mil seguidores.

Ao falar sobre o vício nos exercícios físicos, ela foi enfática:

“Sou bem neurótica com o corpo. Minha rotina é intensa, e vou treinar até o dia do desfile, nada de moleza. Faço musculação todo dia e, claro, não falta muito agachamento e abdominal. Quero desfilar com o tanquinho melhor do que nunca”, avisou.

Neste ano, a Acadêmicos do Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi um enredo em homenagem ao humorista Chico Anysio, relembrando seus principais personagens. A escola desfila no domingo (23/02).

Fonte: Cena Pop – Portal UOL