Antes da tragédia, Marília Mendonça mandou áudio para Maiara e Maraísa: ‘Meu Deus, será que eu vou morrer?’

Empresa teria entrado com processo de recuperação judicial, após perder imóvel. Alguns produtores denunciam que estão esperando pagamento atrasado há um ano.

3705

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira revelou que a filha mandou uma mensagem para Maiara e Maraisa pouco antes de morrer em um acidente de avião em Minas Gerais. Na mensagem, a rainha da sofrência disse: “Meu Deus, será que eu vou morrer?”.

No dia do acidente, Maiara enviou uma mensagem em um grupo onde estavam as três amigas. No texto, a sertaneja escreveu: “Amiga, te amo”. Por áudio, em tom de brincadeira, Marília questionou o que a amiga estava fazendo acordada, já que eram 4h04.

Em resposta a Marília, Maraisa escreveu:

“Amo muito você, não esquece disso”. Marília, ainda em áudio, respondeu: “Meu Deus, será que eu vou morrer?”. Em seguida, a rainha da sofrência escreveu: “Fiquei com medo agora”.

As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Leo Dias e repassadas pela assessoria da cantora na tarde desta quinta-feira (17).

Ainda de acordo com a nota, Ruth revelou que a última mensagem recebida do celular da filha foi uma tela preta que chegou às 15h17, exato momento do acidente.

Ruth Moreira ainda disse que “aceita, mas não entende a morte da filha e que vai tocando a vida principalmente pelo neto”, conforme a assessoria.

A mãe da cantora revelou que pensa em lançar um canal de culinária no YouTube. O objetivo dela é “ter algo para fazer e distrair a mente”.

 

FONTE: CM7