Conheça a trajetória de Rosely Barroso, candidata a prefeita de Cabixi

Com 25 anos de história na política, tendo como vice um vereador de 5 mandatos a dupla vem se fortalecendo durante pleito municipal.

784

Foi lançado na manhã desta sexta-feira, 16 de outubro de 20, um emocionante vídeo falando um pouco sobre a trajetória da candidata a prefeita do município de Cabixi, Rosely Barroso (PSDB).

Publicado em suas redes sociais, a candidata fala sobre sua chegada em Rondônia, em 1976, quando tinha apenas 5 anos acompanhada de seus pais e mais 10 irmãos. “Chegamos aqui com o cacaio nas costas, era tudo muito difícil, não tinha estradas, era uma situação bem precária, mas o amor dos meus pais e a união da nossa família nos fortalecia”.

Alfabetizada em escolinha de pau a pique, acompanhada dos irmãos e outras crianças, Rose caminhava diariamente 5 km para chegar até a única escola que tinha na Linha. “Desde pequena, ela sempre foi muito dedicada e batalhadora. Trabalhava e cuidava dos irmãos, nos ajudava em tudo, ia para roça e metia a mão na massa”, conta dona Stefania mãe da candidata.

Aos 18 anos casou-se com José Barroso, popular Bau, juntos construíram uma família, “sempre tendo Deus em primeiro lugar e sobre os princípios cristãos educamos com muito sacrifício nossos filhos Michele e Michael”, diz Rosely.

Há 25 anos a família está na política, “tenho muito orgulho de todo serviço já prestado, posso dizer que tem um pouquinho do nosso suor em cada canto desse município”. Foi secretária de assistência social e conseguiu para Cabixi, a construção de 40 casas populares, sendo as únicas que o município tem até hoje. Se eleita, Rosely faz o compromisso de trazer novamente mais casas podendo ofertar moradia própria às famílias cabixienses.

Hoje, ao lado do seu vice, vereador Otávio Guimarães (MDB) popular Galera, Rosely vem fazendo uma campanha limpa, tranquila e confiante. “Temos fé que vamos chegar lá, quero poder ser a primeira mulher a administrar essa cidade. Cabixi precisa de carinho e junto com o Galerinha vamos levar nosso município ao Progresso”.

O internauta pode conhecer um pouco mais sobre a candidata através de sua rede social principal, CLICANDO AQUI!

Fonte: assessoria