Perito criminal da Polícia Civil em Vilhena há 10 anos é candidato a vereador

3535

Morando no município de Vilhena desde o ano de 2010, David Matos de Oliveira, 42 anos, paulista de nascimento, casado e pai de duas crianças, pela primeira vez se lança ao cargo de vereador. Sua maior motivação para isso, é a vontade de mudança nas diretrizes públicas.

“Nem que eu tenha que trazer as pessoas para dentro da Câmara, mas algo precisa ser feito urgentemente em Vilhena”, foi uma de suas frases na entrevista que concedeu à redação do Vilhena Notícias durante esta semana.

Perito David, seu nome de campanha, é formado em engenharia civil, além de perito criminal há 10 anos no município. Conhecedor das mazelas causadas pelo submundo, David, que já desenvolve trabalhos sociais na cidade, diz que é preciso ser atuante na área social. “Precisamos trabalhar na base, na educação. Promover de atividade culturais, desportivas e recreativas voltadas também, para a pessoa com deficiência, a fim de alcançar a inclusão social e o desenvolvimento integral de todos”, disse.

O candidato acredita na renovação do atual corpo de legisladores do município. Em uma das perguntas feitas a ele, a de que concorre com um atual vereador, também perito da polícia civil, David foi enfático ao dizer que muitos colegas apoiam sua candidatura. “É uma excelente pessoa, um excelente profissional, mas acredito que podemos fazer mais pela cidade exercendo a função de vereador. Tenho esse apoio dentro da Polícia Civil”.