VÍDEO: Homem é achado morto em banco da Praça da Brigadeiro, em Vilhena

A causa da morte ainda é desconhecida.

23050
Através de um vídeo que circulou em vários grupos no WhatsApp, um genro do homem cujo corpo foi encontrado no banco de uma praça pública de Vilhena fez o reconhecimento dele: trata-se do trabalhador rural Vilmar Vinharski.

O corpo de um homem, identificado Vilmar Vinharski, 62 anos, foi encontrado por volta das 14h10 desta sexta-feira, 16 de outubro, em um dos bancos da Praça da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em frente ao Estádio Portal da Amazônia, no Jardim Eldorado, em Vilhena. Nenhum documento de identificação foi encontrado com a vítima, mas ele foi reconhecido por um genro através de vídeo compartilhado no WhatsApp.

A Polícia Militar disse que, através do disque-denúncia, foi acionada no começo desta tarde com a informação que havia um homem morto na praça. Os policiais foram até o local e acionaram o Corpo de Bombeiros que constatou o estado de óbito.

O corpo foi removido pela Funerária Vilhena e levado para o necrotério e deverá passar por perícia para saber a causa da morte. Vilmar tinha vindo de Chupinguaia para Vilhena para resolver problemas com seus documentos pessoais.