Rapaz pega carro emprestado, bebe, atinge muro de residência no Alto dos Parecis

7164

O acidente de trânsito aconteceu na tarde deste sábado, 04 de abril, entre as ruas 8.225 com 8.207 no bairro Alto dos Parecis, em Vilhena.

Conforme apurado, o rapaz pegou o veículo Hyundai HB20 de cor branca, emprestado com um amigo, dizendo que iria buscar a namorada no bairro Embratel, no entanto, após pegar o carro ele foi a outro local e ingeriu bebidas alcoólicas.

Em determinado momento, o rapaz passou a transitar em alta velocidade pela rua 8.225 e ao tentar convergir na rua 8.207 acabou perdendo o controle da direção devido ao excesso de velocidade e atingiu o muro de uma residência, derrubando-o.

Mesmo provocando o sinistro, o rapaz deu ré com o carro com a frente destruída e retornou pela rua 8.225 sentido ao bairro Bela Vista, convergindo na rua 1.802 do bairro Bela Vista e tentou seguir sentido BR-174.

No entanto, sua fuga não deu certo, uma vez que a radiopatrulha de Polícia Militar estava descendo a referida rua e acabou abordando o infrator, o qual realizou teste do bafômetro e acabou preso por embriaguez na direção e danos materiais.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.