Secretaria de Saúde divulga lista de médicos aprovados no processo seletivo 2017

De acordo com o presidente da comissão, Ivanildo Barbosa, a contratação será realizada para suprir a necessidade de médicos para atender a população vilhenense.

61

Por
Renato Spagnol

A secretaria Municipal de Saúde – SEMUS de Vilhena, divulgou o resultado da avaliação de títulos dos inscritos no processo seletivo para a contratação de 53 médicos pelo prazo determinado de até um ano, no regime jurídico-administrativo. 

Dentre as especialidades dos inscritos estão; cardiologista, ginecologista, radiologista, neurologista, médico intensivista, clínico geral, Endocrinologista, dentre outras. De acordo com dados da secretaria, foram mais de 200 inscritos num período de apenas 24h00 e o resultado foi divulgado no último dia 10, sexta-feira.

De acordo com o presidente da comissão, Ivanildo Barbosa, a contratação será realizada para suprir a necessidade de médicos para atender a população vilhenense. “Devida à necessidade de urgência foi preciso fazer este processo seletivo para atender a demandada saúde pública de Vilhena”, ressaltou.

Para ver a lista completa dos aprovados CLIQUE AQUI.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS