Kelly Key festeja repercussão sobre aula de sexo anal: ‘As pessoas gostam’

5110

Kelly Key se tornou um dos assuntos mais comentados desta terça-feira (14) depois de uma live realizada no seu Instagram durante a madrugada. Ao lado do marido, Mico Freitas, a cantora ofereceu um tutorial de sexo anal para Gracyanne Barbosa e Belo.

“O esfíncter vai se mover e aí ‘vrau’. Depois que já está dentro, a vida é linda”, explicou Kelly, sem rodeios, sobre o polêmico assunto. Em entrevista ao UOL, a cantora conta que se divertiu com toda a repercussão que seus comentários tiveram.

 

 

“É engraçado. Não me incomodei até porque falei isso mesmo. Foi uma técnica que a Cátia Damasceno me ensinou em outra live. Achei interessante compartilhar com os casais”, explica Kelly. “Como ainda [o sexo anal] é um tabu para muitas pessoas, viraliza.

As pessoas veem uma certa comédia em tudo isso. Achei até divertido as pessoas compartilharem”, festeja a cantora, aos risos. “Nas lives que faço, falo de relacionamento, mas quando toco no tema sexo, a gente vê que a audiência aumenta e as pessoas gostam. Isso prova que as pessoas estão precisando desse tipo de informação”, sugere Kelly.

 

 

FONTE: UOL