Mecânico pega dez anos de prisão por matar sogro com 13 tiros em Vilhena

4396
Ezequielson de Souza Vieira tinha discordâncias antigas com o sogro, apurou a polícia

O mecânico de bicicletas acusado de matar o sogro, com 13 tiros, em Vilhena, foi condenado a dez anos de prisão por homicídio qualificado. A juíza Liliane Pegoraro Bilharva “negou ao acusado o direito de recorrer em liberdade, uma vez que ele permaneceu detido durante toda a instrução processual e agora, com a condenação, tornou-se ainda mais inviável conceder a liberdade”. O julgamento ocorreu nesta sexta-feira (6) – começou às 9h e terminou às 10h46.

Segundo a denúncia, Ezequielson de Souza Vieira, de 27 anos, matou com 13 tiros Baltazar Alves Martins, à época com 34 anos, no dia 7 de setembro de 2018. O acusado é casado com a enteada da vítima. Na época do crime a investigação da Polícia Civil apurou que o assassino confesso tinha discordâncias antigas com o sogro.

CRIME

Baltazar foi morto na frente da casa da companheira dele, no Bairro Alphaville. Ele e a mulher moravam em casas separadas.

Uma testemunha contou à Polícia Militar que Ezequielson chegou ao local em um carro, desceu do veículo e atirou várias vezes contra Baltazar.

Na execução, a testemunha foi atingida de raspão na mão, tentando tomar a arma do suspeito. No local do crime, os peritos encontraram cápsulas de pistola calibre 9 milímetros.