PESCAÇA: Tudo em pesca, caça e armamentos inaugura amanhã em Vilhena

Loja irá oferecer todas as modalidades de tiro indoor, com o uso de armas curtas e longas

4234
Foto: Reprodução

A Pescaça tem o enorme prazer de convidar a população para a sua inauguração que será neste sábado, dia 7 de dezembro, a partir das 08h00 da manhã, na avenida Major Amarante, 2392.

Com a expectativa de ser a mais completa loja de caça, pesca, camping, munições, armas nacionais e importadas, a Pescaça é um empreendimento idealizado por Rodrigo de Paula Gomes e Thiago de Paula Gomes. Para os sócios, o empreendimento agrega para a cidade não somente a cultura das armas e defesa pessoal, mas também movimenta a economia do município.

A Pescaça terá estandes de tiro indoor, com o uso de armas curtas e longas. A loja fará cursos de formação de atiradores, além de instrução para aquisição e posse de arma de fogo.

Quem visitar a loja em sua inauguração, poderá desfrutar de um café da manhã a partir de 08h00 e um cocktail ao longo do dia.  E ainda terá 20% de desconto à vista e 15% de desconto parcelado em qualquer cartão de crédito em facas, molinetes, coletes, calças de pesca, caixas térmicas, utensílios e todo tipo de acessórios.